Segurança Compartilhar
Assustador

Com faca cravada nas costas, vítima se finge de morta e consegue se salvar de agressor

A vítima foi até um hospital pedir ajuda e depois registrar um Boletim de Ocorrências

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/imagem ilustrativa
Foto: reprodução/imagem ilustrativa

Uma vítima escapou de um assassinato ao se fingir de morta após levar uma facada em Sombrio, Litoral Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu em 2021 e, após a saída dos suspeitos ela foi até o hospital para pedir ajuda e depois fazer um Boletim de Ocorrência. Em julgamento no TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), o autor do crime foi condenado a 13 anos e 7 meses de prisão, por latrocínio tentado.

Segundo a investigação, o acusado foi até a casa da vítima em uma madrugada e pediu um celular emprestado. Quando a vítima virou para pegar o telefone, ele a agrediu com um pedaço de madeira na cabeça e com uma facada nas costas.

Ao imaginar que o agredido havia morrido, o condenado, que estava com um comparsa, roubou itens da casa como TV, celular e eletrodomésticos. Mas, na verdade, ele estava se fingindo de morto para que não fosse mais agredido. Então logo depois ele foi até um hospital para ser atendido e depois registrou a denúncia. Como ele conhecia o suspeito, ficou mais fácil de identificá-lo.

Recentemente o acusado tinha recorrido à decisão da Justiça de condenação, porque afirmou que as provas eram insuficientes. Mas o pedido foi negado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.