Extorsão em posto de combustíveis termina com gestante hospitalizada em Canoinhas
Funcionária recebeu ameaças por telefone, foi forçada a fazer depósito e precisou de atendimento médico após o episódio.
• Atualizado
Uma funcionária de um posto de combustíveis em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, viveu momentos de pânico neste domingo (5). A Polícia Militar foi acionada após suspeitas de que a mulher estaria realizando um depósito sob circunstâncias suspeitas em uma agência do Banco do Brasil, no centro da cidade.
Extorsão em posto de combustíveis termina com gestante hospitalizada em Canoinhas
Ao ser abordada, a funcionária relatou que havia recebido uma ligação de um número desconhecido. Durante a chamada, o interlocutor afirmou estar observando-a do lado de fora do estabelecimento, disse estar armado e ameaçou atirar em sua barriga caso não seguisse as instruções.
Com medo, a mulher, que está grávida, retirou o dinheiro do caixa e foi até o banco para realizar o depósito em uma conta indicada pelos criminosos. Ela informou à polícia que não conhecia o titular da conta e não conseguiu lembrar os dados completos fornecidos pelos suspeitos.
Após o episódio, a funcionária passou mal e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. No local, a equipe da ROCAM lavrou um boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas sobre os procedimentos legais.
O caso segue em investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO