Segurança Compartilhar
Impressionante

Explosão em restaurante deixa diversos feridos na Zona Oeste de SP

Incidente foi causado durante abastecimento de botijões no local

Por

• Atualizado

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Uma forte explosão em um restaurante fez, pelo menos, 15 vítimas em uma rua da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo (SP). O caso foi registrado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (05). O local fia próximo ao estádio do Palmeiras e de um shopping. 

Informações iniciais dão conta que um caminhão de gás abastecia botijões quando houve o suposto vazamento e a explosão. Estilhaços ficaram espalhados por uma boa extensão da rua, dada a dimensão do impacto, enquanto a fachada do restaurante ficou destruída. Carros estacionados a 50 metros do incidente foram atingidos.

As vítimas receberam atendimento inicial no local.O proprietário, de 59 anos, e outro homem, de 57 anos, sofreram queimaduras de 2º e 3º graus.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do resgate foram ao local. Os agentes retiraram outros bujões de gás do interior do restaurante, a fim de evitar novas explosões. 

O vereador Delegado Palumbo (MDB) mora próximo ao local e relatou ter ouvido a forte explosão. Segundo o parlamentar, o estabelecimento pertence a um amigo, que sofreu queimaduras com o incidente. 

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e, as mais graves, para o Hospital das Clínicas. A Defesa Civil inspecionou outros prédios próximos do restaurante, em busca de supostos riscos e avarias nas estruturas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais