VÍDEO: Explosão em cooperativa no Paraná deixa dois mortos e 9 desaparecidos
Os bombeiros fazem buscar por mais vítimas
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a explosão em secador de grãos de uma cooperativa de Palotina, no oeste do Paraná, emitiu, por volta das 20h, uma nota atualizando o ocorrido. Segundo a corporação, foram disponibilizados mais de 35 bombeiros militares, 11 viaturas e cães da própria cidade e de Cascavel e Toledo, que ficam na região, para as buscas.
A nota afirma ainda que foram registrados até o momento dois óbitos, duas vítimas em estado grave e nove desaparecidos, e não quatro mortes e 27 desaparecido, como informado pela corporação anteriormente. O foco das equipes neste momento é a busca pelas vítimas desaparecidas.
Leia Mais
Duas pessoas foram atendidas pelos bombeiros e SAMU. As equipes vasculham os escombros em busca de outras vítimas. O trabalho deve continuar durante toda a noite.
Conforme informações do portal Massa News, da afiliada do SBT, no Paraná, a cidade tremeu com a explosão do secador da cooperativa. Anda segundo o Massa News, até a publicação desta matéria, a cooperativa não tinha se manifestado oficialmente.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO