Exames revelam causa da morte de influenciadora de SC e filha no RJ
A perícia confirmou que haviam irregularidades nas instalações de gás do apartamento
• Atualizado
Exames realizados nos corpos da influenciadora Lidiane Aline Lourenço, de 33 anos, e da filha Miana Sophya Santos, de 15 anos, confirmaram que a causa da morte de ambas foi por intoxicação com monóxido de carbono. As informações são do SBT News.
A influenciadora e a filha, naturais de Santa Cecília, no Planalto Serrano de Santa Catarina, foram encontradas mortas no dia 9 de outubro deste ano, em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a perícia confirmou que haviam irregularidades nas instalações de gás do apartamento.
Apesar da causa revelada, em razão do estado avançado de decomposição do corpo da adolescente, o exame não foi conclusivo. A data exata da morte ainda não foi revelada.
Influenciadora e filha de SC morrem no RJ
Lidiane havia se formado em medicina, em maio de 2024. Nas redes sociais ela compartilhava a vida e os trabalhos como modelo. Ela somava mais de 54 mil seguidores no Instagram.
Por meio de nota, a Escola de Educação Básica Irmã Irene, de Santa Cecília, lamentou as mortes. Leia a nota na íntegra:
“A EEB IRMÃ IRENE manifesta pesar pelo falecimento da estudante MIANA SOPHYA SANTOS e sua mãe LIDIANE LOURENÇO.
A Funerária Jardim das Acácias, com profundo pesar comunica o falecimento da jovem LIDIANE ALINE LORENÇO, aos 33 anos de idade e da sua filha, MIANA SOPHYA SANTOS, aos 15 anos de idade.”
Os corpos foram transladados do Rio de Janeiro para Santa Catarina no sábado (11). O velório aconteceu na Capela Municipal de Santa Cecília e o enterro no Cemitério Municipal da cidade, no domingo (12).
*Com informações de SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO