Ex-secretário municipal tem casa alvejada por tiros em SC; polícia investiga o caso
Caso ocorreu no dia 07 de fereveiro, em Blumenau
• Atualizado
A Polícia Civil, através da DIC, divulgou nesta quarta-feira (14), que está apurando a autoria dos disparos de arma de fogo realizados contra a residência do ex-secretário de Blumenau, Michael Maiochi. O caso ocorreu no dia 07 de fevereiro. Ainda de acordo com a PC, a vítima vinha sofrendo ameaças, por isso, não está descartada a possibilidade de tentativa de homicídio.
Quatro tiros disparados
Segundo o relatório da Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira (07), por volta das 00h12, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Lá eles conversaram com Maiochi, que relatou que estava se preparando para dormir quando ouviu cerca de quatro estampidos de disparo de arma de fogo. Ele ainda contou que os autores dos tiros seriam dois homens em uma moto.
A PM relatou que os tiros acertaram o portão frontal e alguns pontos da parede da residência, além do para-choque de um automóvel que estava estacionado na garagem.
Ninguém ficou ferido na ação criminosa. Os policiais fizeram rondas, porém os suspeitos não foram localizados.
Investigação
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso no dia seguinte ao crime, com prazo de 30 dias, prorrogáveis, para conclusão das investigações.
Ex-secretário de Gestão Governamental
Michael Maiochi, de 43 anos, foi secretário municipal de Blumenau até a última sexta-feira (09), quando o prefeito do município, Mário Hildebrandt, anunciou que ele sairia da pasta por motivos pessoais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO