Ex-panicat é presa por dirigir bêbada e chutar parte íntima de PM
Caso ocorreu na noite de sábado (20), em Campinas, São Paulo
• Atualizado
Na noite de sábado (20), a ex-panicat e modelo Ana Paula Leme foi presa em flagrante após dirigir bêbada, discriminar uma funcionária e chutar as partes íntimas de um policial militar. O caso ocorreu em Campinas, no interior de São Paulo.
Como aconteceu a prisão
Conforme o boletim de ocorrência, Ana Paula chegou à conveniência de um posto de gasolina dirigindo embriagada. No local, ela havia pedido mais uma cerveja, mas “não conseguiu abrir devido ao estado de embriaguez”, precisando da ajuda dos atendentes.
Após tomar três long necks e comer um salgado, ela “jogou-o na mesa de maneira grosseira e disse que estava ruim”. Foi feita a troca do alimento, mas a ex-panicat jogou outro salgado e saiu por debaixo da catraca do estabelecimento, sem pagar a conta de R$ 100.
A funcionária impediu que Ana Paula saísse sem pagar e acabou sendo ofendida por ela, que a chamou de “vaca gorda, nojenta, dizendo que ela não passava de uma CLT e que deveria voltar a lavar louça no trabalho escravo”, de acordo com o boletim de ocorrência.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao posto de gasolina. A ex-panicat começou a gritar com os policiais e recebeu ordem de prisão. Revoltada, “ela aumentou o seu descontrole e passou a desferir chutes contra o policial, atingindo-o no joelho, braço e genitália”. Ana Paula foi colocada no compartimento de presos e ainda tentou quebrar o vidro da viatura, enquanto era levada para a 1º Distrito Policial de Campinas.
Segundo o SBT News, ela foi indiciada por resistência, injúria, embriaguez ao volante, ameaça, desacato e outras fraudes. Após, foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia para audiência de custódia.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO