Ex-marido é preso suspeito de assassinar mulher a facadas em plena luz do dia em Chapecó
Crime ocorreu no Centro na cidade na sexta-feira (03)
• Atualizado
Na manhã deste sábado (04), o suspeito de assassinar a ex-mulher a facadas no Centro de Chapecó foi preso pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como Monica Uhlmann. O homicídio aconteceu na sexta-feira (03), por volta das 12h59, na Travessa Guararapes, após a mulher estacionar a sua motoneta na via, e ser surpreendida pelo ex-marido que a atacou desferindo várias facadas pelo seu corpo.
Após o crime o homem fugiu, mas foi preso ao ser encontrado dirigindo pela Avenida Irineu Bornhausen neste sábado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à Monica. “Que pesadelo, queria que isso fosse mentira saber que não vou mais te ver, ouvir sua voz, seus conselhos, escutar você me dizendo ‘pode sempre contar com a tia’. Como vai ser agora sem você aqui? Por que Deus deixou isso acontecer justo com você, uma mulher guerreira que só sabia trabalhar, uma mãezona?”, lamentou uma sobrinha da vítima.
O crime:
No início da tarde desta sexta-feira (03), por volta das 12h59, uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido na Travessa Guararapes no Centro de Chapecó. Segundo a Polícia Militar, ela havia estacionado a sua motoneta na via, quando foi atacada com várias facadas pelo corpo. Em seguida, o homem fugiu do local.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mulher sendo atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu. No entanto, às 13h28, os socorristas atestaram o óbito da vítima. A equipe também confirmou que no corpo da mulher haviam diversas perfurações.
Ainda de acordo com a PM, no local havia uma testemunha que informou aos agentes que viu uma senhora caminhando na calçada com manchas de sangue pelo corpo pedindo ajuda. A vítima pediu para que a polícia fosse acionada, pois o seu ex-marido teria lhe esfaqueado. Após isso, a vítima caiu no chão.
Devido ao testemunho, a polícia começou a tratar o caso como feminicídio. As guarnições efetuaram buscas pela região, porém não localizaram o suspeito. Equipes da Polícia Civil e Científica foram acionadas para iniciar a investigação do crime.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO