Ex-funcionário é preso suspeito de envolvimento na morte de dono de churrascaria na Capital
Crime ocorreu na madrugada de domingo (8). Homem foi morto com sete tiros
• Atualizado
Foi preso na noite de terça-feira (10) um dos suspeitos de matar a tiros o dono da Abrão Churrascaria, em Florianópolis. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8), no bairro Jardim Atlântico, enquanto a vítima chegava em casa.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em um imóvel no bairro Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis. Ao ser abordado pela guarnição, o homem confessou a participação no crime e alegou ser ex-funcionário da churrascaria.
O segundo suspeito do crime, que já foi identificado, segue foragido. A ação contou com apoio do BOPE e Delegacia de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Santa Catarina.
Entenda o crime
Na madrugada de domingo (08), o proprietário da Abrão Churrascaria foi morto a tiros no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens na frente de sua residência.
Ainda conforme a PM, houve luta corporal e o homem foi atingido com sete tiros. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima veio a óbito ainda no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO