Ex-companheiro é preso por tentativa de feminicídio e roubo em SC
Após a agressão, o autor roubou o celular da mulher e fugiu do local
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu na última sexta-feira (08), o caso que resultou na prisão de um homem de 42 anos, ex-companheiro de uma mulher de 44 anos, após investigação relacionada a um crime de tentativa de feminicídio e roubo.
Leia Mais
O incidente ocorreu no dia 02 de novembro quando a vítima, estava indo para o trabalho, foi surpreendida e brutalmente agredida com uma barra de ferro na cabeça, na Rua Saldanha da Gama, no bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste. Após a agressão, o autor roubou o celular da mulher e fugiu do local.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), identificou rapidamente o autor da agressão como sendo o ex-companheiro da vítima. Durante a apuração, os policiais conseguiram localizara a barra de ferro usada no crime, que o autor havia descartado.
O mandado de prisão preventiva foi então expedido pela Justiça, e a polícia descobriu que o homem havia fugido e estava se escondendo em Jaguaruna, no litoral catarinense.
A ação culminou na prisão do acusado, que ocorreu na noite de sexta-feira (08) em Jaguaruna, com a apreensão do celular da vítima em sua posse. O suspeito foi levado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO