Estudantes baleados em escola do Paraná eram namorados
Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local. Rapaz baleado na cabeça está internado em estado grave
• Atualizado
Os dois jovens baleados no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, região norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19.), eram namorados. Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local, enquanto o namorado, de 16 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina.
Leia Mais
O rapaz, baleado na cabeça, está internado em estado grave, com risco de morte, e deve passar por uma cirurgia ainda nesta segunda.
Os dois anunciaram o namoro nas redes sociais, em maio de 2022. Em uma postagem de junho de 2022, O jovem se declara para Karoline: “É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você”.
O ataque foi feito por um ex-aluno da instituição, de 21 anos, que já foi preso pela Polícia Militar. Ele conseguiu entrar na escola afirmando que iria buscar documentos na secretaria.
O governador do Paraná, Ratinho Junior, decretou luto oficial de três dias no estado. Nas redes sociais, ele se solidarizou às famílias das vítimas.
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
- ‘Hotel da morte’: conheça o refúgio que só recebe hóspedes que estão prestes a morrer
- Julgamento de Bolsonaro pode ser adiado para 2025; veja os próximos passos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO