Estudante de Medicina é preso após atropelar e matar a própria mãe
De acordo com a Polícia Civil, o estudante estava sob efeito de álcool e drogas
• Atualizado
Carlos Eduardo de Aquino, estudante de medicina, foi preso em flagrante após atropelar e matar a própria mãe, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na segunda-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, o estudante estava sob efeito de álcool e drogas quando atropelou sua mãe, Eliana Cardoso, que estava em um patinete elétrico e foi pega de surpresa pela batida. Testemunhas relataram que Carlos Eduardo acelerou o carro e colidiu com outro veículo, onde havia cinco pessoas.
Infelizmente, a mãe do estudante não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. Os ocupantes do segundo carro foram levados ao Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves.
Carlos Eduardo foi preso em flagrante e enfrentará acusações de feminicídio, além de lesões corporais culposas em relação aos passageiros do segundo veículo.
Estudante de Medicina é preso após atropelar e matar a própria mãe
Leia também
Autor de estupro na Grande Florianópolis é preso pela Polícia Civil
Por Redação
Um caso de estupro chocou a cidade de São José, na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira (30). O autor do crime foi preso pela Polícia Civil (PC).
De acordo com o delegado Manoel Galeno, o homem entrou no estabelecimento onde haviam três mulheres e anunciou o roubo. Duas das vítimas disseram que iriam buscar o dinheiro, momento em que o criminoso as liberou, mantendo uma terceira mulher como refém. A refém foi estuprada pelo criminoso enquanto as duas mulheres foram buscar ajuda de populares.
O criminoso foi autuado por tentativa de feminicídio, estupro e roubo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o criminoso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO