Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Estudante de jornalismo morre eletrocutada após carro bater em poste

Passageira sofreu descarga elétrica ao tentar sair do veículo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Estudante de jornalismo morre eletrocutada após carro bater em poste
Estudante de jornalismo morre eletrocutada após carro bater em poste

Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente trágico na noite de domingo (7) na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O carro em que ela estava colidiu contra um poste, iniciou um incêndio e explodiu, deixando duas pessoas feridas.

A vítima foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estudante do 8º período de jornalismo na PUC Minas e estagiária da TV Record. Apesar de ter conseguido sair do veículo após a colisão, ela sofreu uma descarga elétrica causada por fios soltos e não resistiu.

O namorado de Brunna, de 26 anos, conduzia o carro e ficou gravemente ferido, sendo levado ao Hospital João XXIII. Um terceiro ocupante, de 36 anos, também precisou de atendimento médico.

Testemunhas relataram que o veículo trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e atingiu o poste na esquina com a Rua Rio Verde. Durante o princípio de incêndio, uma pessoa em situação de rua ajudou a retirar os ocupantes antes da explosão.

O acidente provocou queda de energia na região até a madrugada de segunda-feira (8), restabelecida às 2h46 pela Cemig. Brunna estava no último semestre da graduação e entregaria o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no final do ano, com formatura prevista para janeiro de 2026.

Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.