Estudante de jornalismo morre eletrocutada após carro bater em poste
Passageira sofreu descarga elétrica ao tentar sair do veículo
• Atualizado

Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente trágico na noite de domingo (7) na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O carro em que ela estava colidiu contra um poste, iniciou um incêndio e explodiu, deixando duas pessoas feridas.
Leia Mais
A vítima foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estudante do 8º período de jornalismo na PUC Minas e estagiária da TV Record. Apesar de ter conseguido sair do veículo após a colisão, ela sofreu uma descarga elétrica causada por fios soltos e não resistiu.
O namorado de Brunna, de 26 anos, conduzia o carro e ficou gravemente ferido, sendo levado ao Hospital João XXIII. Um terceiro ocupante, de 36 anos, também precisou de atendimento médico.
Testemunhas relataram que o veículo trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e atingiu o poste na esquina com a Rua Rio Verde. Durante o princípio de incêndio, uma pessoa em situação de rua ajudou a retirar os ocupantes antes da explosão.
O acidente provocou queda de energia na região até a madrugada de segunda-feira (8), restabelecida às 2h46 pela Cemig. Brunna estava no último semestre da graduação e entregaria o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no final do ano, com formatura prevista para janeiro de 2026.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO