VÍDEO: estrutura desaba durante festa universitária e deixa homem morto
Um homem foi atingido por um galho de árvore e morreu
• Atualizado
Uma estrutura metálica desabou durante uma festa universitária em um clube de Regente Feijó, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (2), e deixou um homem morto. De acordo com informações do SBT News, pelo menos 58 pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 2h. O evento era organizado por alunos da Faculdade de Medicina da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Um participante da festa gravou o momento de desespero entre os participantes.
Estrutura desaba durante festa universitária e deixa um homem morto
— SCC10 (@scc10oficial) November 2, 2025
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/eXN6TrZH1V
A tenda montada para a festa, que ocorria desde a noite de sábado (1º), no espaço do Aeropark Clube de Voo Desportivo, não resistiu às rajadas de vento e desabou sobre os participantes. Segundo a Defesa Civil, a ventania chegou a quase 100 km/h.
Um homem, identificado como Marcelo Giglio De Souza, de 47 anos, foi atingido por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Outras 58 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas.
A Comissão de Formatura da Faculdade de Medicina da Unoeste lamentou o acidente e informou qeu está prestando apoio às famílias e amigos das vítimas.
“A Comissão, composta por estudantes que compartilham do mesmo sonho e estavam igualmente presentes na celebração, está profundamente abalada com o ocorrido. Neste momento, nossa prioridade é prestar todo o apoio e solidariedade às famílias e amigos das vítimas, bem como aos colegas que vivenciaram esse momento tão difícil que abalou profundamente toda a nossa comunidade acadêmica”, diz o comunicado.
A Unoeste afirmou que o evento foi organizado de forma independente, mas que mantém contato com os envolvidos, “atuando de forma a acolher e se solidarizar” com alunos e familiares.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO