‘Esposo e pai’: homem morto em acidente na BR-101 é identificado
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu
• Atualizado
![‘Esposo e pai’: homem morto em acidente na BR-101 é identificado | Foto 01: Redes sociais / Foto 02: PRF ‘Esposo e pai’: homem morto em acidente na BR-101 é identificado | Foto 01: Redes sociais / Foto 02: PRF](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/PROPORCAO-SITE-83.jpg)
Um dos homens que ficou gravemente ferido em um acidente de moto na BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis, morreu. Ele foi identificado como Luan dos Santos.
Luan tinha 35 anos e foi velado neste domingo (9), na Capela Mortuária da Enseada de Brito, em Palhoça. Ele deixa a esposa e uma filha de apenas 5 anos.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens para Luan: “Ontem perdemos um grande amigo e ganhamos um anjo. Descanse em paz, meu amigo. Vais deixar saudades com sua alegria. Olha aí de cima, por nós”, disse um amigo.
No velório de Luan, homenagens foram feitas utilizando motocicletas, uma das paixões da vítima.
!['Esposo e pai': homem morto em acidente na BR-101 é identificado](https://controle.scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-09-at-18.09.55-720x1280.jpeg)
Acidente envolveu duas motocicletas
Um acidente envolvendo duas motocicletas que seguiam no sentido norte-sul da BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis, deixou um homem morto e uma segunda vítima ferida. O acidente aconteceu neste sábado (8).
Com o impacto, uma das motos foi arremessada para a pista contrária, atingindo um veículo e pegando fogo em seguida. Os bombeiros conseguiram conter as chamas rapidamente, evitando maiores danos.
Os dois homens ficaram em estado grave e as equipes de resgate precisaram fazer procedimentos de reanimação no local antes do transporte.
Uma das vítimas foi levada ao Hospital Regional de São José pela concessionária da BR-101. A outra foi transportada de helicóptero pela Polícia Militar para uma unidade médica especializada. Um deles acabou perdendo a vida.
Homem morto em acidente na BR-101 é identificado; veja imagens do acidente
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO