Segurança Compartilhar
Confira

Esposa de influencer de SC morto após anestesia em tatuagem fala sobre o caso

O influenciador Ricardo Godói morreu na manhã de segunda-feira (20), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Esposa de influencer de SC morto após anestesia em tatuagem fala sobre o caso | Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, SBT
Esposa de influencer de SC morto após anestesia em tatuagem fala sobre o caso | Foto: Reprodução/Primeiro Impacto, SBT

O influenciador Ricardo Godói (45 anos), conhecido por compartilhar seu estilo de vida e carros de luxo, morreu na manhã de segunda-feira (20), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. A esposa de Ricardo falou sobre o caso no Primeiro Impacto (SBT); assista:

Informações exclusivas apuradas pela coluna de Clayton Ramos e confirmadas na declaração de óbito, afirmam que o influencer Ricardo Godói teria feito o uso de anabolizantes dias antes do procedimento, o que ocasionou em uma parada cardíaca e respiratória que mataram o influenciador.

Inicialmente a causa da morte seria por conta do “procedimento cirúrgico”. Em relato à coluna, o tatuador comentou que o anestesista possui “todas as licenças pra poder atuar, um anestesista com anos de profissão e nunca perdeu ninguém.”

Ainda de acordo com o relato do proprietário do estúdio de tatuagem, Ricardo assinou o termo de consentimento para a aplicação da anestesia geral e afirmou que não fazia uso de medicamentos: “Pra nós, no momento, falou que não tomava nada.”

Nas últimas horas antes de seu falecimento, o perfil de Ricardo havia compartilhado com seus seguidores alguns detalhes sobre seu dia. Em seus stories, ele mencionou que faria uma tatuagem e, em seguida, informou que entraria em um procedimento, com previsão de retorno após as 16h.

Cerca de 10 horas depois, a notícia da morte foi confirmada através de um comunicado oficial publicado em seu perfil nas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Godói às 12h”, dizia a nota.

Corpo de influencer de SC morto após anestesia foi exumado

O corpo do influencer foi exumado na tarde desta quarta-feira (22), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A exumação foi necessária para o recolhimento de material genético que ajudará a investigar as causas da morte do influenciador.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Aden Claus, o material será encaminhado para os legistas responsáveis que estão ajudando na investigação. Claus destaca ainda que recebeu os exames médicos que Ricardo havia realizado dias antes do procedimento. O material também será encaminhado aos legistas para a conclusão do prontuário médico.

Um especialista no procedimento de anestesia geral, em entrevista à coluna de Clayton Ramos, disse que os efeitos do anabolizante, uma vez que utilizado, continuam presentes no corpo humano. A afirmação da utilização do uso de anabolizantes foi dada na declaração de óbito do influenciador, emitida pelo Hospital Dia Revitalite.

A Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil de Santa Catarina estiveram no local da exumação do corpo do influencer.

Quem era o influenciador?

Ricardo Godói era influenciador e bastante conhecido por compartilhar seu estilo de vida e carros de luxo. Ele atuava no setor automotivo de luxo e era CEO da Godoi Group, uma empresa especializada na importação e venda de carros superesportivos, como Ferraris, Porsches e Lamborghinis.

Nas rede sociais, Ricardo possuí mais de 220 mil seguidores e se entitulava como “importador especialista de Super Carros.” O empresário e influenciador era casado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.