Esposa de Daniel Alves exclui fotos com o jogador em rede social
A modelo Joana Sanz é casada com o lateral desde 2017
• Atualizado
Esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz apagou publicações que possuía com o jogador em sua conta oficial no Instagram. A mudança, ocorrida nesta quinta-feira (26), é mais um episódio em meio à acusação de crime sexual que o lateral-direito de 39 anos responde na Espanha.
Joana Sanz apagou do feed todas as publicações que tinha com o esposo – os dois estão casados desde o ano de 2017. Ainda é possível notar que a modelo espanhola mantém posts ao lado do lateral-direito nos destaques dos stories.
Por enquanto não há qualquer posicionamento de Joana Sanz sobre o casamento com o atleta, que está preso preventivamente por acusação de crime sexual desde a última sexta-feira (20). O suposto estupro cometido pelo jogador teria ocorrido justamente quando o Daniel Alves precisou ir a Espanha para acompanhar a situação da mãe da modelo, que faleceu no início deste ano em decorrência de um câncer no útero.
A companheira do atleta brasileiro chegou a defender o esposo no último dia 10, antes da prisão do experiente jogador. Na ocasião, Joana Sanz afirmou “saber quem é o marido”. Nessa última terça-feira (24), entretanto, a espanhola concedeu entrevista a um jornal e desmentiu declarações de uma suposta defesa a Daniel Alves.
O jogador brasileiro aguarda as investigações do caso em uma prisão a cerca de 40 km de Barcelona. A imprensa espanhola revelou que a equipe de advogados de Daniel Alves tem até a próxima terça-feira (31) para apresentar um recurso. O atleta pode ficar preso preventivamente por até dois anos antes que a Justiça julgue a acusação.
Por: SBT Sports
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO