Segurança Compartilhar
EXCLUSIVO

“Entrei completamente em surto”, diz personal que flagrou mulher com morador de rua

Ao SBT, Eduardo Alves conta como foi encontrar esposa em relação sexual com morador de rua

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | SBT Brasília
Foto: Reprodução | SBT Brasília

via SBT Brasília

“A única reação que eu tinha era tirar aquele rapaz de dentro do carro. Entrei completamente em surto”, com essas palavras, o personal trainer Eduardo Alves, 31 anos,  relembra o momento em que encontrou a esposa dentro tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um veículo no Distrito Federal. Em entrevista exclusiva ao SBT Brasília, Eduardo revela a situação, e sai em defesa da mulher.

Segundo o personal trainer, foi completamente inesperado encontrar a esposa na situação em que ela estava. Ele relata que Sandra Fernandes estava em um surto psicótico, e que ainda está sem compreender o que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (10). Na ocasião, Eduardo agrediu o homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada.

>> SBT Brasília entrevista personal trainer que flagrou esposa com morador de rua

“Eu vi um homem dentro do carro com a minha esposa. Naquele momento, a única reação que eu tinha era tirar aquele rapaz lá de dentro. Já entrei ali completamente em um surto. E a única intenção era tirá-lo de lá”, declara Eduardo.

Confira:

Vídeo: SBT Brasília

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Eduardo também defende que a atitude que teve é a que outras pessoas na mesma situação teriam. “Ninguém no meu lugar não teria feito algo parecido, se colocam no lugar a sua esposa ou filha, e as encontram com algum estranho dentro do carro, não é nada normal”, diz. “Temos três anos de relacionamento, são atitudes que não condizem com a pessoa que ela é, nem com a minha pessoa”, completa.

O personal trainer também afirma que a mulher estava na região para um trabalho missionário, e que a personalidade de Sandra não condiz com o ato: “É uma mulher que trabalhava, ia para a igreja e às vezes ia para alguns lugares reservados para poder estar curtindo. Mas sempre comigo ou com a filha”.

Eduardo ainda conta que a mulher estava em um surto psicótico durante o momento em que estava no carro, e que não faz ideia da repercussão do caso. “Ela está tendo mais delírios e não consegue assimilar o que aconteceu”, conta.

Confira os principais pontos da entrevista de Eduardo ao SBT Brasília:

Vídeo: SBT Brasília

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.