“Entrei completamente em surto”, diz personal que flagrou mulher com morador de rua
Ao SBT, Eduardo Alves conta como foi encontrar esposa em relação sexual com morador de rua
• Atualizado
via SBT Brasília
“A única reação que eu tinha era tirar aquele rapaz de dentro do carro. Entrei completamente em surto”, com essas palavras, o personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, relembra o momento em que encontrou a esposa dentro tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um veículo no Distrito Federal. Em entrevista exclusiva ao SBT Brasília, Eduardo revela a situação, e sai em defesa da mulher.
Segundo o personal trainer, foi completamente inesperado encontrar a esposa na situação em que ela estava. Ele relata que Sandra Fernandes estava em um surto psicótico, e que ainda está sem compreender o que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (10). Na ocasião, Eduardo agrediu o homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada.
>> SBT Brasília entrevista personal trainer que flagrou esposa com morador de rua
“Eu vi um homem dentro do carro com a minha esposa. Naquele momento, a única reação que eu tinha era tirar aquele rapaz lá de dentro. Já entrei ali completamente em um surto. E a única intenção era tirá-lo de lá”, declara Eduardo.
Confira:
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Eduardo também defende que a atitude que teve é a que outras pessoas na mesma situação teriam. “Ninguém no meu lugar não teria feito algo parecido, se colocam no lugar a sua esposa ou filha, e as encontram com algum estranho dentro do carro, não é nada normal”, diz. “Temos três anos de relacionamento, são atitudes que não condizem com a pessoa que ela é, nem com a minha pessoa”, completa.
O personal trainer também afirma que a mulher estava na região para um trabalho missionário, e que a personalidade de Sandra não condiz com o ato: “É uma mulher que trabalhava, ia para a igreja e às vezes ia para alguns lugares reservados para poder estar curtindo. Mas sempre comigo ou com a filha”.
Eduardo ainda conta que a mulher estava em um surto psicótico durante o momento em que estava no carro, e que não faz ideia da repercussão do caso. “Ela está tendo mais delírios e não consegue assimilar o que aconteceu”, conta.
Confira os principais pontos da entrevista de Eduardo ao SBT Brasília:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO