Entregador é morto durante discussão com Policial Militar de folga
A vítima foi identificada pelo apelido "Lucas Martelinho" e era entregador de lanches. A identidade do policial não foi divulgada
• Atualizado
Na noite dessa terça-feira (12), um policial militar de folga matou, durante uma discussão, um entregador de comida em Itumbiara, Goiás. O assassinato foi registrado por testemunhas que estavam no local.
De acordo com informações repassadas ao SBT News, os dois envolvidos foram vistos brigando, quando o policial disparou contra o jovem, que caiu no chão. A vítima foi identificada pelo apelido “Lucas Martelinho” e era entregador de lanches. A identidade do policial não foi divulgada.
O policial alegou que o entregador estava realizando manobras perigosas e que, durante a abordagem, ambos entraram em luta corporal. Ele ainda afirmou que o disparo foi acidental.
A Polícia Militar de Goiás informou ao SBT News que o autor do disparo foi afastado do trabalho e que o caso será investigado pela corregedoria. A Polícia Civil abriu um inquérito. Lucas deixa um filho pequeno.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO