Entregador é agredido por cliente após cobrar pagamento
Em entrevista exclusiva a afiliada do SBT, motoboy disse ter se sentido injustiçado com o ocorrido
• Atualizado
Um entregador foi agredido no sábado (5) por um cliente após cobrar pelo pagamento do pedido, em frente ao Hospital 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus. Uma mulher que estava no local gravou a agressão com o celular.
No vídeo, é possível ver Hery Wendeson, de 32 anos, sendo imobilizado pelo cliente no chão e escutar a mulher pedindo para este soltar o entregador, que chega a falar para os demais presentes acionarem a polícia. Com violência, enquanto Wendeson permanece caído, o cliente abre a mochila do motoboy e retira duas bolsas que estavam nela. Na sequência, sai andando com os dois objetos.
Segundo o entregador, apesar de o homem ter lhe dito anteriormente que fez o pagamento por Pix, não recebeu a quantia na conta bancária. O cliente ficou irritado com a situação e, mesmo sem comprovar o envio do dinheiro, partiu para cima do motoboy.
Em entrevista exclusiva à TV Norte Amazonas, afiliada do SBT no estado, Wendeson disse ter se sentido injustiçado com o ocorrido: “Eu não soube o que fazer porque ninguém me amparou, ninguém me socorreu, fui agredido e saí como injustiçado”.
Em sua visão, a profissão de entregador precisa ser regulamentada. Ele falou ainda que o acontecimento lhe deixou “péssimo”, porque busca fazer “tudo dentro do profissionalismo”.
Veja o vídeo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO