Engenheira morre ao ser atropelada por rolo compressor em obra
Caso ocorreu na base da Petrobras em Macaé
• Atualizado
A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, morreu ao ser atropelada por um rolo compressor em uma obra no Terminal de Cabiúnas, base da Petrobras em Macaé, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (7).
Leia Mais
A mulher era funcionária da empresa MJ2 Construções, que presta serviços no local. De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, a máquina era usada em uma obra no galpão de resíduos.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Entretanto, segundo apurou o SBT News, o rolo compressor teria perdido o freio e atingido Rafaela.
A engenheira chegou a ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Lagomar, mas não sobreviveu.
O corpo de Rafaela foi levado para Suzano (SP), cidade natal da engenheira.
Petrobras se pronuncia
Em nota, a Petrobras afirmou estar “profundamente consternada”.
“A família da vítima está recebendo assistência da Petrobras e da empresa MJ2. A Petrobras comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do triste ocorrido”, diz o comunicado.
Leia também:
Homem morre em acidente de trabalho no dia do aniversário
Um acidente de trabalho deixou um homem de 27 anos morto na segunda-feira (30). O caso ocorreu em Pitanga, na região central do Paraná.
De acordo com o Massa News, o rapaz, identificado como Lucas Manchur, morreu no dia do próprio aniversário, após ser atropelado pelo próprio veículo.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO