Segurança Compartilhar
Agora

Engavetamento de cinco veículos na BR-101 causa fila quilométrica; confira onde

Uma carreta, um caminhão e três carros de passeio estão envolvidos no acidente que bloqueou a rodovia e causa fila quilométrica

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais / Reprodução
Imagem: Redes sociais / Reprodução

Um engavetamento entre cinco veículos no km 115,9 da BR-101, em Itajaí, sentido Curitiba, bloqueou a via totalmente até às 21h26 desta terça-feira (21). O acidente ocorreu por volta das 19h20 envolvendo carreta, caminhão e três carros. Uma das vítimas ficou encarcerada, mas já foi retirada pela equipe da concessionária.

Conforme a Arteris Litoral Sul, os cinco veículos envolvidos são: um hyundai Creta prata, de Florianópolis, o condutor saiu ileso; um Fiat Palio prata de Itajaí, a condutora saiu ilesa; um Mitsubishi L200 Triton branca de Blumenau com o conduto ileso; um caminhão Iveco Daily cinza de Blumenau, sem informações sobre o motorista e com um passageiro em estado leve; uma carreta Volvo FH12 380 azul de Campo Mourão (PR) com o condutor ileso.

Segundo a concessionária, às 21h40 a fila no trecho em decorrência do acidente chegava a sete quilômetros. Além da Arteris Litoral Sul, Corpo de Bombeiros e PRF também atuaram na ocorrência.

As vítimas foram encaminhadas para a UPA Cordeiros e ao Hospital Marieta.

Imagem da rodovia após a liberação | Foto: Arteris Litoral Sul/ Reprodução

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×