Encontro de motos clandestino em Chapecó é denunciado por manobras perigosas
O evento estava acontecendo sem autorização. 25 notificações foram aplicadas pela guarnição
• Atualizado
Um encontro de motos clandestino em Chapecó foi denunciado por manobras perigosas e acabou interrompido pela Guarda Municipal de Chapecó, no domingo (02). Conforme a guarda, o encontro de motos estava sendo realizado sem a devida autorização no bairro Belvedere.
Segundo a guarda, a guarnição recebeu várias denúncias de que muitas motos estariam praticando manobras perigosas no loteamento Água Santa. Ao procurar a autorização para o evento, a guarda não encontrou nenhuma liberação emitida.
Os agentes foram até o local com viaturas, motos e o Grupamento de Operações com Cães. Os motociclistas estavam fazendo manobras arriscadas, e a patrulha precisou encerrar o evento devido ao perigo e a falta de autorização. Os participantes foram embora do local e alguns veículos irregulares foram removidos pela guarnição.
Segundo os agentes, 25 notificações foram realizadas, entre elas, não possuir CNH, descarga livre e a principal participar de evento sem a devida autorização. O valor da multa pela participação no evento irregular é de R$ 2.934,70, que pode ser aplicada com ou sem abordagem policial.
Leia Mais
“Se você pensa em organizar encontros desse tipo, verifique como fazer seu evento de forma legal e segura. Entre em contato com a Guarda Municipal” afirma a guarnição.
Conforme a GM, é possível realizar esses eventos, porém, é necessário ter uma autorização prévia, que pode ser solicitada direto com a guarnição pelo organizador do encontro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO