Encontrado corpo de jovem que desapareceu após mergulho no rio Caveiras em Lages
Vítima foi encontrada na tarde desta terça (06)
• Atualizado
O corpo do jovem, de 27 anos, que desapareceu após mergulhar no rio Caveiras, localidade de Pinheiro Seco, fundos da empresa Ambev, em Lages, foi encontrado na tarde desta terça-feira (06). O afogamento aconteceu na tarde de segunda-feira (05) e a localização às 14h, desta terça.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o corpo do jovem, que foi até o rio para nadar,
foi encontrado em uma queda da água onde se formava uma espécie de “força centrífuga”, há uma profundidade de aproximadamente 5 metros.
“O corpo foi retirado do rio apresentando rigidez cadavérica e um corte na orelha esquerda. A vítima foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícia para a os procedimentos cabíveis”, informaram os bombeiros.
Afogamento no rio de Lages
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h30 de segunda-feira (05) para uma ocorrência de afogamento nos fundos da empresa Ambev, na estação de captação de água da SEMASA. O jovem de 27 anos desapareceu após entrar no rio. A vítima ainda não foi identificada por estar acompanhado apenas de colegas que não sabiam seu nome, apenas apelido.
O resgate foi acionado por uma pessoa que estava pescando nas imediações e que presenciou o fato a distância. Dois socorristas entraram na água para iniciar as buscas.
Por ser um local de grande correnteza e risco de arrastamento e engalhamento em escombros no fundo do rio, os bombeiros não conseguiram realizar a busca mergulhando.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO