Encontrada aeronave desaparecida próximo a Joinville
Avião modelo Baron, identificado pela matrícula PS-BDW, pegou fogo
• Atualizado
A aeronave desaparecida próximo a Joinville foi encontrada na madrugada desta terça-feira (04), às 05h, entre os municípios de Itapoá e São Francisco do Sul, na região Norte de Santa Catarina.
Segundo relatos de pilotos locais, a aeronave pegou fogo e a princípio há vítimas, mas não se tem informação de gravidade e confirmação de quantas pessoas estavam a bordo. Inicialmente, haveria somente o piloto.
A aeronave teria sido encontrada pela Força Aérea Brasileira (FAB).
*Notícia em atualização
Aeronave desaparecida ia para Florianópolis
Na tarde desta segunda-feira (3), um avião modelo Baron, identificado pela matrícula PS-BDW, desapareceu dos radares, enquanto se aproximava da cidade de Joinville, no Norte de Santa Catarina. A aeronave, que partiu de Governador Valadares, em Minas Gerais, com destino a Florianópolis, teria alterado sua rota para Joinville devido a condições de pouso.
Segundo relatos de pilotos locais, a aeronave, possivelmente ocupada apenas pelo piloto, enfrentou dificuldades durante a tentativa de aterrissagem.
Às 17h45, o piloto comunicou que não conseguiu avistar a pista e solicitou uma arremetida. Durante uma comunicação com uma rádio local, foi confirmado que a aeronave desceu a 1000 pés antes de subir repentinamente para 1400 pés, momentos antes de desaparecer dos radares.
- Jovem morre após saída de pista e colisão contra poste na SC-108
- Trabalhador morre após cair de telhado a 15 metros de altura em SC
- Acidente entre motocicleta e carreta deixa uma pessoa morta na BR-470 em SC
- Florianópolis inicia recadastro obrigatório do Cartão de Estudante nesta segunda-feira
- Homem é preso após tentar atirar em “amigo” que não quis apertar sua mão em bar
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




