Empresas de transporte coletivo suspendem serviços na Grande Florianópolis; veja quais
O caos começou em Florianópolis e se espalhou por toda a região.
• Atualizado
Após um ônibus da empresa de transporte coletivo ‘Biguaçu’ ser incendiado no bairro José Nitro, em São José, na Grande Florianópolis, demais empresas que atuam na região suspenderam o serviço.
De acordo com informações de Ricardo Pastrana, da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), as empresas de transporte coletivo: Biguaçu, Imperatriz, Santa Terezinha, Estrela e Jotur, suspenderam o serviço na região. Além disso, as linhas do Serviço Integrado de Mobilidade (SIM), no bairro Monte Cristo, Norte e Sul da Ilha, em Florianópolis, também foram suspensas.
Leia Mais
A região da Grande Florianópolis passa por um momento de caos, após uma facção criminosa armar barricadas e incendiar veículos e ônibus na tarde deste sábado (12). O principal motivo da ação é em resposta a uma operação da PM (Polícia Militar) no Norte da Ilha, em Florianópolis, que prendeu seis pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Além disso, um homem morreu no confronto com os policiais. O foco principal foi a região do Papaquara, no bairro Ingleses.
Com isso, diversos pontos da Capital e da região da Grande Florianópolis foram interditados com barricadas e veículos incendiados nas rodovias, como na BR-282 e na BR-101.
Acompanhe o mapa em tempo real AQUI.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO