Empresário que matou cliente de bar é desligado de salão de beleza de luxo
Com a repercussão do caso, o salão de beleza Urban Hair se manifestou por nota
• Atualizado
Neste sábado (28), um homem foi morto a tiros durante uma briga por vaga de trânsito em uma conveniência de São José, na Grande Florianópolis. O empresário Lincoln Zaghi Junior, sócio proprietário de um salão de beleza, é o principal suspeito e o advogado, Bruno Gastão da Rosa, argumenta que o delito foi cometido por legítima defesa.
Com a repercussão do caso, o salão de beleza Urban Hair se manifestou por nota e afirmou que desligou o sócio proprietário da empresa. Segundo o comunicado, o empresário “não tem mais vínculo nenhum com as empresas ou com seus ex funcionários. O mesmo não possui qualquer acesso à rede de dados nem às informações internas do órgão desde a sua saída”.
O empresário
Lincoln é empresário, natural de Rondonópolis, no Mato Grosso. Segundo o advogado, ele tem passagens pela polícia, por crimes como estelionato, fraude e ameaça.
Os advogados do empresário pediram acesso ao inquérito e o delegado espera que ele se apresente à polícia.
Confira a nota de esclarecimento do Salão de Beleza
O grupo LK vem através dessa informar sobre o último ocorrido no sábado dia 28/02. E Informar o desligamento do sócio proprietário Lincoln que não tem mais vínculo nenhum com as empresas ou com seus ex funcionários. O mesmo não possui qualquer acesso à rede de dados nem às informações internas do órgão desde a sua saída.
Diante do exposto, fez-se necessário a interrupção do Sr. Lincoln dada a situação ocorrida. Preservando a integridade dos funcionários e de suas clientes.
Vale registrar que o Grupo LK, após tomar conhecimento da ação, ressalta que repudia qualquer ato de violência e agressão. A diretoria e todos os colaboradores do Grupo se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal deixamos nossas mais sinceras condolências à por esta perda.
Leia mais
Veja vídeo do momento do crime
- Crime bárbaro: filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC
- Homem ‘escapa da morte’ após ser baleado em banco de praça em Florianópolis
- Bombardeios de Israel matam ao menos 11 pessoas e deixam 63 feridos
- Pescador sente cheiro forte e encontra cadáver boiando em rio de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO