Segurança Compartilhar
Investigações

Empresário que atirou por briga de trânsito alega que ficou “surpreso” com morte de Utan da Rosa

Advogado do empresário conversou com o grupo SCC SBT

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/Calamidade São José
Foto: reprodução/Calamidade São José

Lincoln Zaghi Júnior, suspeito de matar Utan Guaraçai da Rosa Camargo por causa de uma briga de trânsito no último sábado (28), afirma que ficou surpreso com a morte da vítima. A informação de que o empresário se arrependeu foi passada ao grupo SCC SBT pelo advogado de defesa do empresário, Bruno Gastão da Rosa.

“Na quinta-feira (2), ele ficou em estado grave de choque. Ele, por um ato de reflexo, disparou sem nem mirar. Ele não esperava acertar um ponto vital, por isso a surpresa de que o rapaz veio a óbito”, afirma Gastão.

Enquanto fugia do local do crime, o suspeito descartou a arma. O advogado de defesa afirma que, em relato ao delegado responsável pelo caso, Zaghi informou onde a arma poderia ser encontrada.

A Polícia Civil chegou a pedir a prisão preventiva do empresário. Sobre a prisão do suspeito, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) respondeu em nota que não se manifesta sobre esse tipo de informação para evitar possíveis fugas ou dificuldades para cumprir mandados de prisão.

Lincoln Zaghi Júnior segue em liberdade.

Confira a matéria no SCC-News

Entenda o caso

“Para que fazer isso, vai atirar? Vai atirar? E ele atirou a sangue-frio, a sangue-frio ele matou. Eu segurei o sangue dele, nas minhas mãos, nas minhas mãos! Ele morreu nos meus braços”, é assim que Daniele Pacheco Pereira desabafa sobre o assassinato do marido, Utan Guaraçai da Rosa Camargo, de 38 anos, baleado e morto no sábado (28), em São José, na Grande Florianópolis. O crime foi cometido porque a vítima chamou a a tenção do suspeito que estava estacionado em local irregular.

Família e amigos fizeram um protesto, nesta segunda-feira (30). Eles marcaram, de vermelho, as paredes do salão do homem suspeito de atirar duas vezes contra o garçom.

Utan morreu após discutir com um motorista que parou o carro irregularmente na porta do bar onde ele estava. As imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima e o empresário Lincoln Zaghi Junior na calçada. Os dois caminham e, de repente, o empresário saca a arma e dispara.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.