Segurança Compartilhar
Luto

Empresário que alugou lancha para clipe de ‘Descer pra BC’ morre em SC

Rildemar Júnior se envolveu em um acidente com moto aquática na noite de ontem

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

O empresário Rildemar Júnior, de 30 anos, morreu na noite desta segunda-feira (03) após um acidente com moto aquática no molhe da Ponte dos Suspiros, no Centro de Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. Rildemar ficou conhecido por ter alugado uma lancha para a gravação do clipe “Descer pra BC”, em novembro do ano passado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 21h com a informação de que um homem havia colidido contra uma onda e estava na água.  Enquanto a equipe se deslocava para o local, populares conseguiram retirar a vítima da água.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram Rildemar em parada cardiorrespiratória, sendo atendido por um socorrista do SAMU que estava de folga.  A equipe dos bombeiros assumiu a ocorrência e iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, incluindo o uso de um desfibrilador externo automático.

Ambulâncias do SAMU de Itapema e a unidade Alfa do SAMU de Balneário Camboriú, com suporte médico, foram acionadas para auxiliar no atendimento.  Apesar dos esforços, após mais de uma hora de tentativas de reanimação, o médico do SAMU constatou a morte no local.

Empresário que morreu em Itapema trabalhava no ramo náutico

Rildemar atuava no ramo náutico desde 2017, dedicando-se ao aluguel e venda de lanchas, conforme informações divulgadas em suas redes sociais. O empresário ficou conhecido por alugar uma lancha à dupla sertaneja Breno e Matheus, famosa pelo sucesso “Descer pra BC”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.