Empresário de SC é condenado por estuprar sobrinhas durante cinco anos
Os crimes aconteceram entre 2009 e 2014 em Indaial, no Vale do Itajaí.
• Atualizado
![Foto: Banco de Imagem/Reprodução Foto: Banco de Imagem/Reprodução](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Empresario-de-SC-e-condenado-por-estuprar-sobrinhas-durante-cinco-anos.webp)
Nesta quinta-feira (06), um empresário foi condenado a 70 anos de prisão por estuprar suas três sobrinhas, que na época tinham entre nove e 14 anos. Os crimes aconteceram entre 2009 e 2014 em Indaial, no Vale do Itajaí.
Uma das vítimas informou que ela e as irmãs passavam bastante tempo na casa do tio, às vezes cinco dias por semana. Os crimes aconteciam em diversos lugares da casa e até na piscina quando a mulher e as filhas do criminoso não estavam em casa. O homem negou a prática dos crimes.
A denúncia foi feita pelo Ministério Público de Santa Catarina, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Indaial, em julho de 2020 e a sentença do caso foi comunicada pela Justiça no dia 21 de janeiro de 2025.
O homem foi condenado pela prática contínua do crime de estupro contra as três crianças, com pena aumentada por ser tio das vítimas. Ele também foi obrigado a pagar uma indenização de R$ 10 mil para cada uma das vítimas.
Leia Mais
‘Anjo no céu’: criança de 10 anos morta em SC é velada
A criança de apenas 10 anos, morta em um acidente na tarde desta quarta-feira (5), está sendo velada em Concórdia, no Oeste catarinense. Identificado como Juarez Golo, o menino estava na garupa de uma moto com a irmã na SC-283 no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a motocicleta, conduzida pela irmã, parou no acostamento, para fazer uma conversão, quando foi atingida pelo veículo.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã e Concórdia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. A criança morreu no local e a irmã da vítima, uma mulher de 24 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Francisco de Concórdia, em estado grave.
O condutor do veículo que bateu na motocicleta, um homem de 72 anos, sofreu ferimentos leves.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO