Empresária é baleada após criminoso ver carteira com símbolo do Exército
O assaltante disparou pelo menos quatro vezes dentro da loja
• Atualizado
Uma empresária foi vítima de um assalto violento dentro de sua própria loja, no centro de Timon, Maranhão. Durante o crime, o assaltante atirou pelo menos quatro vezes contra a mulher depois de se irritar ao descobrir que ela carregava uma carteira com o símbolo do Exército Brasileiro.
A vítima, Dayane Rayssa, está hospitalizada e desabafou sobre o ocorrido. Ela afirmou que reagiu para proteger a própria vida, assim como a de seu funcionário e do esposo. “Se eu não tivesse reagido, não estaria aqui hoje gravando esse vídeo para vocês”, disse.
Empresária é baleada durante assalto após criminoso ver carteira com símbolo do Exército
Apesar de a carteira com o símbolo do Exército ter sido o estopim para a reação violenta do criminoso, na verdade, tratava-se de uma bolsa comum, não uma carteira funcional das Forças Armadas. A suspeita é que o assaltante tenha se confundido, acreditando que havia um militar no local.
Mesmo após a vítima entregar tudo o que foi pedido, o bandido atirou. A arma do criminoso falhou na primeira tentativa, o que evitou um disparo fatal, mas ele continuou efetuando tiros.
Imagens de dentro da loja mostram os criminosos fazendo um arrastão, abrindo armários, pegando pertences e colocando tudo em uma sacola sobre o balcão. O adolescente que pilotava a moto usada na fuga foi apreendido poucas horas depois, mas o atirador ainda está sendo procurado pela polícia.
*com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO