Segurança Compartilhar
Luto

Empresa onde funcionário foi morto por tomar café fora do horário lamenta morte

Circuito interno de segurança da companhia de revestimentos industriais flagrou o crime

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

A Sulcromo, empresa de revestimentos industrias, de São Leopoldo (RS), onde o funcionário Marcelo Camillo — de 36 anos — foi assassinado pelo supervisor durante o expediente na segunda-feira (6), disse nesta terça (7 que a comunidade da companhia “está em luto e em choque com esta perda irreparável”. Ainda de acordo com o comunicado, a empresa vem prestando apoio à família da vítima “da melhor maneira possível” e está “colaborando de todas as formas com os órgãos responsáveis pelas investigações”.

A empresa decretou luto nesta terça-feira, por causa do ocorrido. O circuito interno de segurança flagrou o crime. Marcelo foi atingido por um golpe no tórax com um estoque, tipo de faca artesanal. O assassino, de 54 anos, não teve o não divulgado pelos policiais nem pela Sulcromo e está foragido. A empresa não informou também se ele será demitido. Em nota divulgada na segunda, lamentou a morte.

Confira o vídeo

De acordo com informações iniciais, o supervisor, com duas décadas de carreira na companhia, havia estipulado um horário específico para o intervalo e não gostou que Marcelo, com três anos de serviço na fábrica, tenha desobedecido a ordem para ir tomar café. O funcionário esfaqueado chegou a ser levado para o Hospital da Unimed de São Leopoldo. Com ferimento no coração, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

https://www.instagram.com/p/Cef70dbgck5/

Relembre o caso

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.