Segurança Compartilhar
Trágico

Embriaguez e fuga: Os detalhes do caso do adolescente morto após atropelamento em SC

O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, como “odor etílico” e “olhos vermelhos”.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Os detalhes do caso do adolescente morto após atropelamento em SC  | Foto 1: Redes Sociais | Foto 2: Marcos Fernandes | SCC
Os detalhes do caso do adolescente morto após atropelamento em SC | Foto 1: Redes Sociais | Foto 2: Marcos Fernandes | SCC

Novos detalhes foram divulgados pela Polícia Militar sobre o caso do adolescente de 14 anos que morreu após ser atropelado na noite deste sábado (20), em Blumenau. O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, como “odor etílico” e “olhos vermelhos”, e fugiu do local após o atropelamento, conforme a PM.

O fato aconteceu na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde. O condutor, de 29 anos, dirigia um veículo VW/Nivus HL TSI quando atingiu dois adolescentes que estavam na rua. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima sofreu lesões e foi encaminhada ao hospital.

  • Motorista atropela adolescentes em Blumenau e foge sem prestar socorro
  • Motorista atropela adolescentes em Blumenau e foge sem prestar socorro

>>> Motorista que matou adolescente atropelado em Blumenau é preso

Após buscas intensivas, o veículo envolvido no atropelamento do adolescente morto foi encontrado na rua Ricardo Altohff. Testemunhas informaram aos policiais que o motorista fugiu da rua em uma motocicleta JTA/Suzuki EN125.

Posteriormente, a guarnição localizou o condutor  nas proximidades da esquina da rua Dona Emma com rua Apolônia Von Buttner. O homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a ser submetido a teste do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos vermelhos, segundo a polícia.

O homem que provocou a morte do adolescente foi preso.

O adolescente ferido foi encaminhado ao hospital pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apurará o acidente. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.