Embriagado, motorista causa acidente no Oeste catarinense
A vítima foi encaminhada ao hospital. O carro ficou totalmente destruído.
• Atualizado
Um homem de 37 anos em visível estado de embriaguez, com hálito etílico, andar cambaleante e vômito, provocou um acidente de trânsito na cidade de Saltinho, no Oeste catarinense, na noite desta terça-feira (27).
O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado para atender a vítima, um homem de 58 anos que dirigia um Ford Fiesta, modelo 1995, na cor branca. O carro que ele estava foi atingido na traseira pela Ecosport. O homem precisou ser retirado do veículo imobilizado com o colar cervical e na maca, já que apresentava dor no tórax ao inspirar.
Segundo informações dos bombeiros, para acessar a vítima foi necessário remover a porta do motorista com o uso de uma tesoura hidráulica e abrir parcialmente a terceira porta com a mesma ferramenta. O veículo ficou totalmente destruído. O homem foi conduzido para o Hospital Santo Antônio, com O² suplementar 5L/min.
Já o condutor embriagado apresentou escoriações pelo antebraço e precisou fazer curativo compressivo. O homem já estava sob custódia policial e após atendimento, foi conduzido pela viatura da Polícia Militar de Santa Catarina ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO