Em Lages, jovem de 18 anos morre afogado em pequeno açude
Corpo estava a uma profundidade de cerca de 3 metros
• Atualizado

Um jovem de 18 anos morreu afogado, na tarde desta segunda-feira (1º), em um pequeno açude, aparentemente desativado, no Bairro São Francisco, em Lages, na Serra Catarinense. Conforme informações do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, ele tomava banho no local, que fica nos fundos do Cemitério Parque da Saudades, no Km 218 da BR-282.
As buscas foram realizadas por um mergulhador, que utilizou equipamento autônomo e técnica de varredura do fundo em sistema léque. O local de início dos trabalhos para localização foi indicado por pessoas que estavam no local e viram onde jovem desapareceu. Após algumas passadas, o mergulhador encontrou o corpo da vítima em uma profundidade de aproximadamente 3 metros, na área central do açude.
Conforme informado pela solicitante, ele ficou submerso por mais de 1 hora e estava com ausência de sinais vitais. Após a retirada para a margem, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
- Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar a ex-companheira em SC
- Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na SC-496
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO