Segurança Compartilhar
TRÁGICO

Eletricista morre durante serviço de manutenção em Joinville

eletricista foi identificado como Cícero da Silva, conhecido como "irmão Ceceu"

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: reprodução | redes sociais
Foto: reprodução | redes sociais

Um eletricista morreu enquanto fazia serviços de manutenção da rede elétrica de Joinville, no último domingo (1). O poste de caiu na cabeça do trabalhador, que não resistiu e morreu.

Os Bombeiros Voluntários de Joinville atenderam a ocorrência por volta das 10h40, na rua Dona Francisca, no bairro Distrito Industrial.

O portal SCC10 entrou em contato com a Celesc, que explicou que o trabalhador era funcionário de uma empresa terceirizada.

A empresa de energia de Santa Catarina lamentou o ocorrido e afirmou que as causas do acidente estão sendo apuradas.

“A Celesc lamenta profundamente informar o falecimento de um eletricista, funcionário de uma empresa terceirizada, ocorrido na manhã deste domingo, em Joinville, durante a execução de um serviço de manutenção na rede de distribuição de energia.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela empresa terceirizada responsável e pelas equipes técnicas da Celesc.

A companhia reforça seu compromisso com a segurança e segue acompanhando de perto as apurações. Neste momento, manifestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas do profissional.”

Trabalhador é identificado

O eletricista foi identificado como Cícero da Silva, conhecido como “irmão Ceceu”. O trabalhador é lembrado por amigos como “calmo e sereno”.

“Irmão Ceceu era conhecido por seu Jeito calmo e Sereno ao transmitir a palavra de Deus”, escreveu um amigo.

A Associação de Moradores da Comunidade Mantiqueira lamentou a morte do “amigo e irmão em Cristo”.

“Seu falecimento nos traz grande tristeza e pesar, pois não estávamos preparados para tal. Oramos todos pela sua família, esposa e filhos para que Deus venha confortar os vossos corações”, diz a nota.

Leia também:

Motociclista morre após colisão com caminhão em Joinville

Foto: arquivo pessoal | PM
Foto: arquivo pessoal | PM

Um motociclista de 31 anos morreu após colidir contra um caminhão na Avenida Santos Dumont, em Joinville. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 4h30.

No local, os Bombeiros Voluntários tentaram reanimar a vítima, que bateu em um caminhão conduzido por um homem de 52 anos.

A Polícia Militar (PM) conversou com o condutor do veículo, que relatou que ia deixar a carga na empresa. Ele encostou o veículo na faixa da direita, sinalizou a entrada no local com a seta, mas ouviu um barulho. Em seguida, encontrou o motociclista caído e o socorreu.

Além disso, foi realizado o teste do bafômetro que constatou que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica. A motocicleta ficou aos cuidados do pai da vítima, que deixou a motocicleta estacionada na empresa para buscar posteriormente.

Motociclista era filho de secretário de Joinville

O motociclista que morreu no acidente de trânsito nesta terça (3) foi identificado como Paulo Rogério Rigo Junior. Ele era filho de Paulo Rogério Rigo, secretário de Proteção Civil e Segurança Pública e responsável pelo Departamento de Trânsito de Joinville.

Os familiares e amigos poderão homenagear Paulo Rigo Júnior a partir das 15h, nesta terça-feira, na Capela Mortuária Borba Gato, no bairro Atiradores. Já o sepultamento ocorrerá na quarta-feira (4), às 9h.

*Estagiária sob supervisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.