“Ele vai me matar”: família de brasileira morta na Índia suspeita de assassinato
Gaúcha morreu em um acidente a caminho do aeroporto; familiares questionam versão e relatam histórico de agressões
• Atualizado
A família de Katchucia Drielle Flores, de 29 anos, suspeita que a jovem, que morreu em um acidente de trânsito na Índia, tenha sido assassinada. As informações são do SBT News.
Katchucia viajou para a Índia em setembro de 2023 para encontrar Navjot Singh, com quem se relacionava pela internet. O plano inicial era passar três meses no país, mas, segundo relatos da família, ela foi forçada a cancelar a passagem de volta e a se casar. “Ela disse: agora eu estou sendo obrigada a casar, porque se eu não casar, ele vai me matar”, afirmou a mãe da brasileira, Rejane Moesch.
O casamento ocorreu em novembro e, desde então, a família relata que Katchucia sofria agressões do marido indiano. No último domingo, quando finalmente decidiu retornar ao Brasil, a jovem sofreu um acidente a caminho do aeroporto: o carro de aplicativo em que estava foi atingido por um caminhão. Katchucia morreu no local, enquanto o marido e o motorista saíram ilesos.
A mãe da vítima contesta a versão oficial. “Acredito que ele matou ela dentro do carro, e daí puxaram para a esquerda e deu no meio do caminhão, porque nenhum se machucou”, disse Rejane.
Sem condições de pagar o translado do corpo, que custa cerca de R$ 150 mil, a família criou uma vaquinha online para trazer Katchucia de volta ao Brasil. O processo depende do envio de documentos por parte do marido à embaixada.
O Itamaraty informou que acompanha o caso e presta assistência à família. Katchucia deixa quatro filhos, com idades entre 2 e 14 anos.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO