“Ele matou uma família inteira”, desabafa irmã de homem morto em briga de trânsito em SC
O empresário teve o depoimento à Polícia Civil adiado. A família de Utan pede justiça pela morte do familiar que morreu baleado
• Atualizado
por Stefanie Damazio
“Ele não matou apenas Utan, ele matou uma família inteira”, desabafa Andreia Camargo, irmã de Utan Guaraçai da Rosa Camargo, de 38 anos, baleado e morto no sábado (28), em São José, na Grande Florianópolis.
O empresário Lincoln Zaghi Júnior, iria se apresentar nesta quarta-feira (1º), na 3ª Delegacia de Polícia Civil de São José.
Segundo a defesa do empresário, o depoimento foi adiado a pedido do delegado responsável. O depoimento do suspeito será online, em uma nova data que ainda será definida.
O delegado responsável pelo caso, diz que o empresário tem passagens pela polícia, por crimes como estelionato, fraude e ameaça. Novas acusações contra o empresário surgiram e foram reveladas pelo Primeiro Impacto SC, no SCC SBT.
Relembre o crime
Utan morreu após discutir com um motorista que parou o carro irregularmente na porta do bar onde ele estava. As imagens de uma câmera de segurança mostram Utan e o empresário na calçada. Os dois caminham e, de repente, o empresário saca a arma e dispara, atingindo a vítima, que morreu nos braços da esposa.
>> Ex-colega de trabalho afirma que empresário que atirou e matou garçom tem passado violento
>> “Ele morreu nos meus braços”, desabafa esposa de homem morto em briga de trânsito em SC
Família pede justiça por Utan
Familiares e amigos de Utan se reuniram em frente à Delegacia de Polícia para pedir justiça, nesta quarta-feira (1º). Islene Maria Schumacher , mãe de Utan diz que o filho estava tentando resolver a situação. “O meu filho não tava fazendo nada”, desabafa a mãe. “A gente não come mais, não dorme mais, só a base de remédio”, diz Andreia Camargo, irmã da vítima, ao falar do abalo emocional da família.
>> Veja o vídeo do crime: Empresário mata homem durante briga de trânsito e foge em porsche
>> Empresário que matou cliente de bar em São José deve se entregar nesta segunda; afirma advogado
Assista à reportagem
- Chuva provoca acidente entre dois carros na SC-157
- Homem que matou a ex-mulher na frente da filha de 8 anos é condenado em SC
- Engavetamento entre caminhões e ônibus causa interdição na BR-101
- Cadeirante de 68 anos morre após ficar preso em incêndio
- VÍDEO: agressor dá cintadas em homem negro após pagar R$ 10 à vítima
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO