Durante live, jovens são torturadas e executadas por criminosos
Das três jovens, duas eram primas
• Atualizado

Após serem torturadas, três jovens foram executadas durante uma live (transmissão ao vivo). O caso aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, no último sábado (20).
Leia Mais
Segundo a polícia local, a execução aconteceu a mando de um traficante peruano foragido, líder de uma rede criminosa de Buenos Aires.
Além disso, o crime pode ter acontecido por vingança, já que uma das vítimas havia pego US$ 70 mil e um quilo de droga da quadrilha.
Quem eram as vítimas?
Lara Gutiérrez, de 15 anos, junto com Brenda Castillo e Morena Verri, de 20 anos, foram as vítimas de crime macabro que aconteceu durante uma live, na Argentina.
Segundo informações da imprensa local, as três jovens trabalhavam como garotas de programa. Também foi informado que Brenda e Morena eram primas.
Como o crime aconteceu?
Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, os criminosos — suspeitos de fazerem parte da quadrilha argentina — torturam e mataram as três jovens, durante um ritual macabro.
Brenda teve o abdômen aberto, além de ser esfaqueada na região do pescoço e agredida na face. Morena teve o pescoço quebrado e Lara teve os dedos da mão e uma orelha decapitados.
*Com informações do Massa.com.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO