Dupla é presa por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Camboriú
As vítimas confirmaram que os autores pareciam ser jovens e que um deles utilizava uma sandália modelo "Kenner" de cor preta, semelhante à de um dos suspeitos
• Atualizado
Na madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Santa Catarina prendeu uma dupla suspeita de envolvimento em crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso ocorreu por volta das 3h em Camboriú.
Segundo a guarnição, a ação teve início após informações sobre um roubo, onde uma família foi abordada por dois homens armados, que levaram pertences e um veículo Renault Clio. Com base nas descrições, um jovem de 18 anos foi identificado pelas vítimas e em seguida foi abordado.
Durante a abordagem, outro homem, de 26 anos, foi encontrado em uma kitnet no mesmo local. Após o homem entrar em contradição diversas vezes, foi constatado que ele morava com o primeiro suspeito.
Além disso, as vítimas confirmaram que os autores pareciam ser jovens e que um deles utilizava uma sandália modelo “Kenner” de cor preta, semelhante à do suspeito de 18 anos.
Leia Mais
Diante disso, as buscas na residência resultaram na apreensão de dois revólveres, celulares, pertences das vítimas e uma quantidade de drogas, incluindo cerca de 20 gramas de pedras de crack embalado para venda. Também foram encontrados uma balança de precisão e uma quantia de R$1.200,00.
O veículo roubado foi localizado próximo ao local da prisão. De acordo com a agência de inteligência, um dos autores é um criminoso de alta periculosidade. Segundo eles, apesar de ter apenas 18 anos, o jovem é autor de vários crimes na região.
Diante dos fatos, os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO