Dupla é presa com arma de fogo durante gravação no Norte de SC
O caso ocorreu na última terça-feira (12)
• Atualizado

Na última terça-feira (12), dois homens foram presos enquanto gravavam um vídeo para as redes sociais em Joinville, Norte catarinense. O registro ocorreu após moradores informarem que a dupla efetuou disparos de arma de fogo.
As guarnições realizaram rondas pela região do bairro Profipo e localizaram o veículo na via pública. Posteriormente, eles visualizaram luzes saindo da mata e foi realizada abordagem aos dois homens, um de 38 anos e o outro de 26 anos.
Segundo a Polícia Militar, o homem mais velho informou que havia uma arma de fogo no veículo, alegando ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), porém negou os disparos de arma de fogo. O homem ainda afirmou que estava com a arma no veículo por ter medo de ir em lugares desertos.
Na busca veicular foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, com dez munições e dois carregadores. Quando questionados sobre o motivo de estarem na mata, os homens afirmaram ser youturbers e estavam gravando vídeos de terror no meio da mata.
O homem mais velho não apresentou a documentação da arma de fogo, apenas entregou o certificado de registro de CAC e uma guia de trânsito. Além da arma de fogo, foram encontrados velas, lanternas, máscara, bonecas, peruca, faca e uma câmera com equipamentos para filmagem. A dupla e a arma de fogo foram encaminhados à Polícia.
Sarah Falcão com supervisão de Izabela Piazza.
- Delas Summit 2025: veja como aproveitar antes mesmo do evento começar
- Motorista de SC morre após caminhão cair em tanque de resíduos
- PGE/SC obtém duas vitórias no TJSC e garante a cobrança de mais de R$ 5,5 milhões em dívidas fiscais
- STF publica decisão que condenou ex-presidente Bolsonaro por tentativa de golpe
- VÍDEO: Esquema de tráfico interestadual de drogas entre PR/SC é desarticulado
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO