Dupla é condenada por matar homem com facadas durante briga em SC
O homem tentou fugir, mas foi perseguido e atingido na região do tórax
• Atualizado

Dois homens foram condenados a mais de 28 anos de reclusão em regime fechado, na última quarta-feira (17), pelo crime de homicídio duplamente qualificado em Gaspar, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu em março deste ano.
Leia Mais
O Conselho de Sentença reconheceu que o crime foi cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Eles tiveram as penas fixadas em 16 anos e 4 meses e 12 anos de reclusão, respectivamente.
Segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a vítima e os acusados estavam em uma conveniência, ingerindo bebida alcoólica, quando começou a discussão.
O conflito se estendeu até a madrugada. Por volta das 2h10min, a dupla passou a agredir a vítima com golpe de facas. O homem tentou fugir, mas foi perseguido e atingido na região do tórax.
Após as agressões, os dois deixaram o local, sendo presos em flagrante no mesmo dia. Durante o julgamento, as testemunhas foram ouvidas e os réus interrogados. Após os debates entre acusação e defesa, o Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese acusatória.
Os réus, presos preventivamente desde a data do crime, não poderão recorrer da decisão em liberdade. O processo tramita sob sigilo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO