Dupla de adolescentes é suspeita de matar motorista de aplicativo encontrado em Florianópolis
Patrick Costa foi encontrado na areia das dunas do bairro Rio Vermelho, na Capital
• Atualizado
Segundo informações do delegado da Homicídios de Florianópolis, Ênio de Oliveira Mattos, o corpo encontrado na noite do último sábado (9), no bairro do Rio Vermelho, em Florianópolis, era mesmo do motorista de aplicativo desaparecido há três dias.
Dois adolescentes são os principais suspeitos pela morte de Patrick Costa, de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado enterrado nas dunas, com marcas de faca.
O último contato do jovem com a família teria sido realizado antes trabalhar, na noite da última quarta-feira (6). O carro de Patrick foi encontrado vazio, na sexta-feira (8), também no bairro Rio Vermelho. O corpo foi encontrado com a ajuda de uma denúncia anônima e as buscas foram realizadas por agentes da Guarda Municipal de Florianópolis, em apoio às demais instituições de segurança pública, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Investigação apura motivação do crime
A polícia investiga as circunstâncias do crime, mas a principal suspeita é de que um casal de adolescentes seja o responsável pela morte do motorista de aplicativo, por meio de uma emboscada. O delegado acredita que o jovem tenha sido coagido ir até às dunas e que tenha sido morto no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO