Duas pessoas são resgatadas após barco virar no mar em Florianópolis
O homem e a mulher ficaram à deriva após o barco virar
• Atualizado
Um homem e uma mulher foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) após a embarcação que estavam ser atingida por uma onda e virar, neste domingo (27), na Capital.
A embarcação partiu de uma escola de vela, na boca sul da Caiacanga, tripulada por um homem de 40 anos e uma mulher de 41 anos para um passeio.
O homem disse aos bombeiros que a embarcação virou ao ser atingida por uma onda. Os tripulantes estavam com colete flutuador e permaneceram na superfície da água enquanto a embarcação estava emborcada, ou seja, havia virado, ficando de cabeça para baixo. A mulher conseguiu ligar para os bombeiros.
O helicóptero Arcanjo 01 foi deslocado por ar e uma equipe por água para o resgate. Após os resgate, os bombeiros encaminharam as vítimas para a UPA Sul.
Eles estavam conscientes e orientados, apenas com sinais de hipotermia. O Resgate 05 dos bombeiros que fez o trabalho pela água chegou posteriormente a cena e fez o reboque da embarcação.
Veja o resgate
- Congresso torna exame toxicológico obrigatório para motoristas de A e B
- TRE-SP mantém Pablo Marçal inelegível por oito anos
- Homem é condenado por matar companheira que o denunciou por estuprar enteada
- Retrospectiva Google 2025: as trends mais buscadas do ano no Brasil
- Última superlua de 2025 poderá ser vista nesta quinta-feira
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




