Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em grave acidente na BR-282

Caminhão saiu da pista e colidiu contra uma árvore na lateral da via

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Corpo de Bombeiros.
Foto: Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 11h51, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um grave acidente na BR-282, no KM 376, na “Curva do Passat”, em Herval d´Oeste. Chegando ao local, os socorristas constataram que um caminhão havia saído da pista e colidido contra uma árvore na lateral da via. Os bombeiros precisaram resgatar uma das vítimas que ficou presa entre às ferragens. Dois homens não resistiram e faleceram no local.

De acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão, com placas de Lacerdópolis, encontrava-se ainda no banco do motorista com o cinto de segurança afivelado. Uma das suas pernas estava presa às ferragens. A vítima apresentava fratura no fêmur e relatava dores no tórax. Após o desencarceramento, ele foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

Vítimas fatais

Além do motorista, outros dois homens estavam no caminhão. Entretanto, eles não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. As vítimas fatais foram identificadas como, Paulo Cesar de Jesus e Mateus Sebastião Amaral. Ambos eram colaboradores da Coolacer. O caminhão transportava uma carga de fertilizantes no momento do acidente. Em comunicado, a empresa lamentou a morte dos funcionários e informou que está oferecendo suporte às famílias.

Ambos serão velados na Casa Mortuária de Lacerdópolis.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Rodoviária Federal atuaram na ocorrência.

Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.