Duas meninas são sequestradas à luz do dia em SC
Vítimas foram abordadas enquanto iam comprar picolé
• Atualizado
Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram sequestrada em plena luz do dia na Rua Olaria, no bairro Itinga, em Araquari, no Norte de Santa Catarina, no último domingo (12). O caso foi registrado por volta das 12h24.
No local, a guarnição conversou com uma das vítimas, de 11 anos, que relatou que estava caminhando com a prima para comprar picolé, quando um homem se aproximou pedindo informações.
Em seguida, ele levou as duas para um galpão, ameaçando estar armado. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o homem teria colocando uma das vítimas no carro, momento em que a outra conseguiu fugir e pedir socorro.
Testemunhas relataram que o suspeito conduzia um veículo Renault Scenic em mau estado de conservação. Após monitoramento por câmeras de segurança, o veículo foi localizado estacionado em frente ao cemitério, na Rua Santa Catarina, em Joinville.
O suspeito, de 38 anos, foi abordado enquanto usava drogas em cima de um túmulo, onde também estavam a chave do carro e um telefone. Ao ser questionado, ele informou que havia deixado a menina no início da Rua Corumbá, em uma distribuidora de bebidas.
No entanto, a vítima foi encontrada escondida no próprio cemitério. A menina foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Conforme informações da Polícia Civil, a jovem relatou aos policiais que foi estuprada pelo homem, fato que foi confirmado por meio de exame.
O homem foi preso em flagrante e conduzido a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. O caso foi enviado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO