Segurança Compartilhar
réu

Dono de recreação em Itapema é denunciado por estupro de vulnerável

Homem está preso cumprindo prisão preventiva e agora é réu em ação penal pública

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ramon Kaminski/SCC SBT
Foto: Ramon Kaminski/SCC SBT

O suspeito de ter abusado sexualmente de crianças que frequentavam a creche da qual ele era um dos sócios passou a ser réu em uma ação penal pública na qual ele foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com crianças de até sete anos.

O réu, que chegou a ser considerado foragido após os crimes serem revelados e investigados pela Polícia Civil, agora está em prisão preventiva. A denúncia foi proposta no dia 14 de junho e aceita pela Justiça no dia seguinte. A Ação Penal Pública agora aguarda a defesa prévia do réu e tramita em sigilo, pois se refere a um crime que atenta contra a dignidade sexual e cujas vítimas são crianças.

Foram registradas 22 denúncias de abuso sexual contra o suspeito.

Famílias relatam dificuldade em voltar à rotina

As famílias das crianças da creche de Itapema, onde se investigam casos de abuso sexual, estão com dificuldades de voltar à rotina. Além das questões psicológicas, que estão sendo atendidas pelos psicólogos da Polícia Civil, os pais relatam a falta de vagas em espaços de ensino da cidade.

Relato da mãe de dois alunos

“Tudo que a gente quer é que esse cara seja preso, que ele pague, que ele vá cumprir a pena dele”. Esse é o desejo da mãe de duas crianças que estudavam em uma recreação de Itapema, onde trabalhava o homem suspeito praticar abuso contra as crianças do local.

Ela relata que, após uma brincadeira despretensiosa com a filha de 4 anos, descobriu que a criança havia sido vítima de abusos. “Eu dei um beijo no pescoço dela e fui brincar de cabeça pra baixo. Ela disse que estava sentido a mesma sensação que sentia com o ‘tio’”, afirmou a mãe ao repórter do SCC SBT, Arliss Amaro. A mãe contou ainda que já vinha observando comportamentos diferentes do filho mais velho, de 7 anos, que acordava tendo pesadelo e por esse motivo começou a fazer tratamento psicológico.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.