Segurança Compartilhar
Crime

Momentos de terror: Dono de clínica é sequestrado e obrigado a transferir dinheiro em SC

Os criminosos fugiram em um carro de luxo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina / Reprodução
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina / Reprodução

O dono de uma clínica viveu momento de terror ao ser sequestrado por criminosos, bairro Praia de Fora, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Militar conseguiu prender um dos homens, além de objetos que estavam com criminosos e o veículo. A vítima conseguiu fugir ilesa.

Na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 4h, três homens invadiram uma residência e renderam a vítima. O empresário foi forçado a fazer transferências de sua conta pessoal e de sua conta empresarial para os criminosos.

Dentro da casa, os suspeitos esperaram até às 6h para que as transferências fossem liberadas, conforme informações. Os homens pediram mais dinheiro, mas a vítima alegou que não tinha mais dinheiro em casa. O homem mencionou que havia mais dinheiro em sua clínica no bairro Pagani. Os criminosos continuaram a revirar a casa, enquanto dois deles levaram o morador para a clínica. Antes, o dono da clínica foi levado para um banco, onde teve que fazer transferências bancárias, no trajeto, a vítima conseguiu avisar um homem sobre o sequestro.

Segundo a polícia, ao chegarem à clínica, um dos criminosos deixou a arma com seu cúmplice e subiu com o morador. O suspeito conseguiu abrir a clínica, mas não a recepção, foi neste momento que vítima ligou para a sua secretária, pedindo ajuda para abrir a recepção.

Suspeito preso

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada por volta das 7h sobre o crime. Ao chegar próximo ao local, a PM foi informada de que dois homens, que estariam indo em direção ao bairro Caminho Novo, em veículo Land Rover.

Conforme a polícia, os homens ao perceberem a presença dos policiais abandonaram o veículo, fugindo a pé em direção ao bairro, momento em que populares informaram que um dos homens teria entrado numa casa.

No interior da residência, foi encontrado o homem que estava de posse de um revólver com 6 munições, R$ 4,5 mil em dinheiro e 29 porções de droga. O homem estava com dois celulares que seriam a vítima.

O suspeito estava com mandado de prisão ativo, foragido desde agosto. O homem foi preso e conduzido para a delegacia. Os policiais também foram até a casa vitima e não localizaram ninguém.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.