Dona de bar é presa por suspeita de exploração sexual em Caçador
Uma adolescente de 16 anos foi flagrada na casa de prostituição e confessou trabalhar no estabelecimento
• Atualizado
A dona de bar de um bar foi presa suspeita de aliciar uma adolescente de 16 anos à prostituição ou exploração sexual na noite de quinta-feira (16), em Caçador.
A prisão ocorreu após uma ação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e o Conselho Tutelar. A operação ‘Caminhos Seguros’ busca combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
Leia Mais
Segundo a PM, a casa de prostituição ficava em um bar localizado no bairro Bom Sucesso. O estabelecimento contava com tinha preservativos e medicamentos contraceptivos.
Além disso, uma adolescente do Paraná foi flagrada na casa de prostituição. Inicialmente, ela disse aos policiais que tinha 18 anos, porém, ao checar os documentos, confirmaram que ela tinha apenas 16. Além disso, após ela confessou para a polícia que estava trabalhando no estabelecimento.
Diante disso, a dona do bar, uma mulher de 62 anos, foi presa por suposta submissão de adolescente à prostituição ou exploração sexual. Ela e a jovem foram levadas até à Delegacia de Polícia Civil de Caçador. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente, que não possui nenhum familiar na cidade.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO