Segurança Compartilhar
Homicídio

Dois homens são presos suspeitos da morte de jovem em Araranguá

Samuel Pereira Alves foi morto a tiros no dia 6 de julho, no bairro Lagoão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (26), dois homens foram presos suspeitos do assassinato de Samuel Pereira Alves em Araranguá. O crime ocorreu no dia 6 de julho, no bairro Lagoão. A vítima, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de casa.

As prisões ocorreram a partir de uma operação das Policiais Civis da DIC Araranguá e DPMU Morro Grande, em conjunto com a Polícia Militar de Araranguá. No total, os dois mandados de prisão e dois de mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina.

Na residência de um dos suspeitos, inclusive, foram apreendidos 40 cartuchos/munições calibre nove milímetros, 45 cartuchos/munições calibre 380, duas munições calibre 38, um simulacro de pistola e três coletes balísticos.

Os homens presos foram interrogados, mas permaneceram em silêncio. Por fim, foram entregues ao Departamento de Administração Prisional (DEAP). A investigação em curso aponta que os presos nessa manhã, com a ajuda de outros dois indivíduos, um já se encontra recolhido no DEAP e um está foragido, foram os executores de Samuel.

Além disso, a investigação aponta que esses suspeitos também cometeram outros homicídios na região, inclusive daqueles que foram mortos e enterrados em Balneário Arroio do Silva, cujos cadáveres foram encontrados no início do mês de maio e os inquéritos policiais encontram-se em fase de instrução.

Leia também:

Zico é assaltado em Paris e tem prejuízo de R$ 3 milhões

O ex-jogador de futebol Zico foi assaltado em Paris na noite de quinta-feira (25). Segundo o portal SBT News, ele teve um prejuízo de cerca de 500 mil euros, o equivalente a R$3 milhões. O ex-futebolista é o embaixador do Time Brasil na Olimpíada de Paris e está na capital francesa para acompanhar os jogos.

Conforme a imprensa local, Zico teve uma pasta com dinheiro em espécie, um relógio de luxo e joias de diamante roubadas quando estava em um táxi chegando ao hotel.

Ainda conforme informações, um dos bandidos ficou responsável por tirar a atenção do ex-jogador e do motorista, enquanto o outro aproveitou a oportunidade para roubar a pasta. Até o momento, nenhum do suspeitos foi encontrado.

Além disso, uma investigação foi aberta pela Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB) para apurar o caso do Zico assaltado em Paris.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.